SEJA BEM VINDO!!

Visite nossos Classificados!!!
Clique No Menu e Cadastre sua Oferta!!!

Característica:

Vendo Mineradora de Cobre em São Paulo-SP

Este relatório apresenta resultados da caracterização química mineralógica, de 29 (vinte e nove) amostras de minério de cobre e ouro, que foram amostradas de uma pilha de 70.000 tons e, 01 (uma) amostra global representativa de 7 toneladas do mesmo minério. Tais resultados fornecem informações acerca das fases minerais presentes e suas associações; teor de cobre, ouro, e outros.

logistica:

A Mina de cobre está localizada, aproximadamente, das capitais de São Paulo e de Curitiba (280Km) e (360Km) respectivamente. Importantes rodovias ligam a cidade às capitais. Uma linha da REFESA que liga São Paulo a Curitiba, passa a 4 Km da.

Topografia (geografia)

A topografia (reflexo das rochas subjacentes), apresenta-se com um relevo bastante dissecado, constituído por rochas Pré-cambrianas (metassedimentos, granito e diques básicos), formando vales e elevações de 100 a 120m de altitude. Relevo mais suave ocorre a Leste da área da Mina, devido ao capeamento de rochas Précambrianas por arenito Devoniano com acamamento horizontal.

Terreno:

A área apresenta drenagem jovem e, bons recursos d’água. Boa parte da área é coberta por espessa vegetação secundária e mata fechada. O setor NE da área geralmente apresenta intenso cultivo.

A área de interesse abrange 1224 há, com um decreto de Lavra limitado em três lados por Alvarás de Pesquisas. Trabalhos geológicos foram concentrados no open pit e seu prolongamento lateral. Os trabalhos incluíram furos de trado, trincheiras, mapeamento geológico e furos de sonda.

Fluorescência:

4.6 ANÁLISES POR FLUORESCÊNCIA DE RAIOS-X (EDX/720 SHIMADZU)

Efetuou-se a análise elementar qualitativa de duas frações, em atmosfera a vácuo e sob o tempo de varredura de 200 segundos, sendo uma referente à amostra global cabeça (+100 mesh) e a outra à amostra 28 (-65 mesh), e identificados os seguintes elementos: Fe, Ca, Si, Cu, Al, K, Mn, S, Ti e Ba em ambas amostras, ressaltando a presença de Sr na amostra global cabeça.

Partículas:

4.7 ANÁLISES DO TAMANHO DE PARTÍCULAS (Au).

Realizou-se uma estimativa da distribuição de tamanho das partículas de ouro, sendo realizadas 138 medidas. Para este estudo foram utilizados um sistema de análise de imagens, constante de uma câmera JVC acoplada a um microscópio petrográfico Leica DMLP e os programas Leica QWin e Origin 5.0, cujos resultados estão representados por uma curva do tipo gaussiana, ajustada ao respectivo histograma (figuras 45).

Valor:

O valor médio, pelo ajuste da curva gaussina, bem como o respectivo desvio padrão, estão representados na figura supracitada.

Síntese/ Conclusiva:

5 CONCLUSÕES A mineralogia do minério da Mina pode ser sintetizada pelos grupos de silicatos e carbonatos, além de óxidos, sulfetos e pela presença marcante de elementos nativos como ouro, prata, cobre e platina.

A identificação de alguns desses elementos nativos só foi possível através da microscopia ótica, sob luz refletida e por alguns métodos analíticos como fluorescência de raios-X (EDX) e química. A difratometria de raios-X não identificou tais substâncias em virtude dos teores serem inferiores a 3% na massa do minério, ou seja, ocorrem em ppm. Determinou-se que o quartzo é o principal portador de ouro, prata e cobre nativo.

O cobre encontra-se fundamentalmente na malaquita e azurita, sendo que os sulfetos, calcopirita e bornita entre outros, se apresentam em proporções inferiores. A presença de calcita e dolomita representa pequenos teores de carbonato que, numa eventual lixiviação, elevariam o consumo de ácido sulfúrico em uma mínima proporção. O Grau de liberação da malaquita, mineral fundamental de cobre oxidado, foi calculado em 87%, na malha –48 +65 mesh. As mesmas malhas são suficientes para liberar quartzo, limonita, cobre sulfetado e outros minerais. Ressalta-se que o ouro se encontra como inclusão no quartzo.

Característica:

Mineradora com 1.200.000 (um milhão e duzentas mil ) toneladas de minério de cobre, Cubagem em apenas uma parte. Preço: 100 milhões de dólares

#Mineradora #Cobre #São_Paulo #Riqueza_Natural #Explorar

Valor ofertado:

R$ 100.000.000,00

Aceita Contra Proposta:

Referência do Anúncio: 

Cidade:

Confidencial- Cidade Não Revelada-SP

Região:

Grande São Paulo

Forma de Pagamento:

Resumo:

Mercado:

Detalhes:

Fone e WhatsApp Do Corretor Para Contato:

Vídeo/ Apresentação:

Tags #Mineradora #Cobre #São_Paulo #Riqueza_Natural #Explorar

Fotos/Imagens/ Figuras/plantas/gráficos/Apresentação, etc: