Vendo Indústria de Laticínios- Região Sudeste
INDÚSTRIA DE LATICÍNIOS – Região Sudeste VALOR : R$ 3.500.000.000,00 ( 3 Bilhões e 500 Milhões reais).
Área Construída:
possui mais de 37,5 mil metros quadrados de área construída.
Capacidade Produtiva:
Hoje a empresa tem capacidade para receber até 2,4 milhões de litros/dia de leite in natura, a principal matéria prima da indústria de laticínios.
Diretrizes:
tecnologia moderna,
mão de obra qualificada
e matéria-prima de primeira qualidade.
Com essa visão empreendedora, a empresa vem trilhando um caminho de incessante progresso. Fábrica A fábrica da, instalada na região sudeste,
A qualidade é testada em todas as fases da produção, desde a recepção do leite até a liberação para venda. Para isso, a empresa conta com equipe técnica qualificada e com oito laboratórios próprios, reconhecidos por sua excelência.
Armazenamento de Qualidade:
Rigorosas normas de qualidade também são exigidas dos fornecedores de matérias-primas e materiais de embalagens para a fabricação dos produtos. A armazenagem dos insumos é feita em salas climatizadas, com elevado padrão de higiene.
Os processos de estocagem e expedição da empresa são feitos em moderno depósito, garantindo a integridade dos seus produtos.
Refrigeração:
Câmaras frias para acondicionar grandes volumes de produtos refrigerados e uma ampla área de estocagem garantem agilidade para a logística da Empresa.
Laboratórios:
Qualidade Na fabricação dos produtos da empresa, a qualidade é testada passo a passo, com a utilização de seus oito modernos laboratórios: captação de leite, físico-químico, microbiológico, cromatográfico, leite condensado/UHT, doces e caramelos, análise sensorial, águas e efluentes industriais.
“shelf-life”
A qualidade também é controlada com o sistema de reserva de amostras “shelf-life”, que permite à nossa empresa monitorar a integridade dos produtos de qualquer lote, dentro do seu prazo de validade – cuidado fundamental que visa à preservação da reputação de suas marcas.
Alcançando o mais alto padrão de excelência na qualidade dos ensaios ambientais, o Laboratório Águas e Efluentes do laticínio teve sua competência técnica, segundo os requisitos estabelecidos na norma ABNT NBR ISO/IEC 17025:2005, reconhecida pela Rede Estadual competente.
Certificação:
A preocupação com a qualidade de seus produtos e com o meio ambiente fez com que a nossa indústria conquistasse, em 2003, as certificações ISO 9001 e ISO 14001.